domingo, 6 de novembro de 2011

Céu ou Milagre?

No Livro de João cap. 6 Vs. 53-69 trata de uma verdade atual.

Resumindo o babado, Jesus tava fazendo altos milagres e tal, e tinha mó bondão seguindo ele, era realmente legal ver um cara que não andava ser tocado por um homem e sair andando, ver um cego enxergar, essas coisas maneiras chamadas milagres.

Mas a parada tava saindo de controle, a galera tava atrás de show, de milagres sensacionalistas, de ver Jesus fazer a parada porque era maneiro.

Jesus percebendo isso virou pra eles e falou que não era pra ninguém ficar seguindo ele se quisesse ver show, e uma galera foi embora, virou pros discípulos e disse que se eles quisessem, podiam fazer a mesma coisa...

Sabe cara, a gente vive numa época de milagres na TV, milagre na internet, todo mundo quer milagre, mas mudar de vida, mudar os hábitos que é bom, NADA!

Geral quer sair da cadeira de rodas, mas não quer fazer fisioterapia, quer ser curado do câncer, mas não quer parar de fumar, CALMAÊÊÊ isso ta errado rapaziada.

JESUS NÃO VEIO PARA DAR SHOW, ELE VEIO PARA MUDAR VIDAS!

Nós ficamos lá bem acomodados tranqüilos, aí ligamos a TV vemos um cara que dizia ser cego e agora vê o pastor da um ‘glória a Deus’ e a gente diz que isso é o evangelho que transforma, aí vê uma ex-prostituta na igreja e sente nojo?

Cadê o evangelho que transforma nessas horas?

Voltando ao texto bíblico pra resumo da opera, Pedro olhando pra Jesus diz Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.


Meu irmão, quer ir pro Céu? Para de procurar milagre e vai procurar Jesus!

Meu Jesus não é esse que levanta da cadeira de rodas na televisão, Me Jesus leva pro céu, você quer ir?

#KEEPMARCHING

4 comentários:

  1. Temos que sair da nossa zona de conforto!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! Gostei. Achei engraçado, porque nunca tinha lido um resumo de um texto da bíblia escrito desta maneira. É meio estranho, mas bem legal. Muito bom, viu mocinho? ^^

    Passa lá no meu:
    http://ultimoapito.blogspot.com/

    ResponderExcluir