domingo, 21 de fevereiro de 2010

o tesouro sabia e calado me ensinou de novo cara...

amanha tenho que ir no exercito pra me apresentar mais uma vez..
só que minha documentação não esta completa pela segunda vez!
e eu tambem ja estou triste por conta dessa situação!
mas meu tesouro sábio e calado me ajudou mais uma vez me ajudou e dessa vez teve um complemento de um pastor que os pais dele dizem que me pareço..!
aprendi uma coisa hoje
uma coisa que até talvez eu já tenha falado
MESMO QUE AS CIRCUNSTACIAS DIGAM NÃO
CONTINUE A CAMINHAR !
quando moisés se viu diante do mar ele clamou a Deus falando que o mar estava a frente
- Deus o que irei fazer? - disse moisés
- moisés meu filho por que clamas a Mim?- disse Deus
completando Ele disse
- Moisés diga ao povo que MARCHE!

agora te pergunto vc que por acaso entrou nesse blog de alguem que não gosta de blog
VAMOS MARCHAR?

Um comentário: