quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em que mergulho você esta?

Quando começou essa parada do exercito não imaginava que ia aprender tanto...

Fiz amigos, demonstrei minha religião, fiquei cansado, chorei, sorri, xinguei(pois ninguém é perfeito) mas o mais importante!

CRESCI!

Quando dei meu primeiro mergulho achei que seria fácil isso não é nada

Deus não vai me deixar passar pelo que passam milhares de jovens pelo país inteiro.

Quando dei o segundo liguei meu estado de alerta já...!

Somos uma juventude marcada pela pressa, queremos resultados imediatos!

Assim foram...

Terceiro

Quarto

Quinto

Sexto

Quando era pra dar o sétimo. Bateu o desanimo a vontade de desistir de entregar os pontos e eu escutei aquela frase do ultimo post “MESMO QUE AS CIRCUNSTACIAS DIGAM NÃO

CONTINUE A CAMINHAR! “

Eu ajoelhei e quase chorando disse a Deus que já não agüentava nem esse mergulho mas que iria dar esse mergulho por Ele.

E assim Ele me honrou dando o melhor a mim!

Não importa em que mergulho você esta!

Quando chegar ao final da sua caminhada

Você não vai receber aquilo que você quer...

VAI RECEBER ALGO MELHOR!

#KEEPMARCHING

5 comentários:

  1. caracaa... altamente inspirado !! maravilhoso saber como Deus age com a gente.. e como Ele nos dá oportunidades de crescer nEle ..

    ResponderExcluir
  2. Po Cara vc está virando Biel gosta de blog ! rs, pra vc ver néh pra kem não gosta de blog e escrever as coisas ki deus faz na sua vida nele é mt bom ! desu trasformas vidas só precisamos estar de braços abertos pra ele "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19)

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ler coisas como essas.Que o Senhor continue te abençoando, pois concerteza vc tmbesta ajudando outras vidar com a sua experiência. Continue sendo vaso das mão do olheiro e verás as bençãos o Senhor correndo atrás de ti.

    ResponderExcluir
  4. Eh edificante sempre ter um testemunho, um momento intimo com vc e Deus expresso em seu blog. Dah forca ao cansado e animo ao desanimado. Como o Gabriel disse, acho q estah virando biel gosta de blog, e como Anny diz, vc esta ajudando outras vidas com sua experiencia. Continue assim, e sempre que houver algo novo me comunique! =D

    ResponderExcluir
  5. caraca outra pancada na cabeça que levei agora.... ainda to no terceiro mergulho e já to reclamando sem tentar dar meu melhor mergulho pra Deus. Que nosso Deus continue te usando com esse blog que vc entregou unicamente a Ele...
    fik na paz do Senhor!!!

    bjusss xucoxx!!!

    ResponderExcluir