sábado, 6 de março de 2010

Você NUNCA esta sozinho!

Hoje eu acordei pra mais um dia em que a banda ia tocar...

Parecia ser um dia normal, mas eu sabia que em dias como esses Deus gosta de me dar umas lições.

Eu estava doente acordei rouco e destilando muito. Como eu iria ministrar o louvor assim?

Passei o dia indiferente ao que ia acontecer mas sabendo que tinha uma responsabilidade grande..

Pensei em desistir mais uma vez..

Mas mais uma vez isso ficou no pensamento pois uma coisa veio na minha cabeça!

Guess what?

KEEP MACHING!

Sim o lema da minha vida mais uma vez me deu forças...

Mais que o lema o Senhor do lema estava presente comigo a todo tempo orquestrando que Ele tinha pra me mostrar!

Chegada à hora. (mais ou menos cheguei em cima da hora.).

Na hora de abrir a boca fechei meus olhos e disse assim mesmo..
como em tantas outras vezes em que estava MUITO MAIS CERTO DO QUE ESTAVA HOJE!

ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Não foi uma vã repetição ou um simples mantra...!

Foi uma oração sincera de alguém que sabia que sozinho não ia conseguir

Se você acha que este sozinho em todos os lugares.

Errado

Você não esta sozinho Ele esta contigo mesmo quando você esta errado!

Você NUNCA vai estar errado demais pra Deus!

Os homens podem te condenar, mas confie nisto.

“... aquele que tem sede venha e beba de graça da água da vida...”

Apocalipse 22:17

#KEEPMARCHING

2 comentários:

  1. Deus é a minha força e a minha motivação .
    sem Ele eu não sou nada . ou melhor ; não somos nada . seja qual for o teu 'problema' nenhum deles sera grande demais ou pequenho demais pra Deus . pois pra ele, sera importante e te ajudará a supera-ló .
    lições da vida .. e cada dia que passa ele nos amostra cada vez mais que esta presente . que esta vivo em nosso corações .

    ResponderExcluir
  2. que legal Biel...

    Adoreiii....

    Beijooos!

    ResponderExcluir