domingo, 1 de maio de 2011

mais uma música nova ;D

E se quiserem me abater
chamem os caças e pra eles vão dizer
da minha vida e de tudo que passei
para saberem por quem nessa eu entrei
fica ligado de quem ganha eu to do lado
pra essa guerra já botei meu rosto em terra
pelos manos do asfalto, a molecada da favela
que com lágrima apela

seu político eu não sei o que fazer
faltou feijão e eu não tenho o que comer
e seu político com um sorriso astuto
fala calma matuto
que o viaduto é mais urgente que você

na televisão se passa a violência
e de tudo que se passa tomamos ciencia
que o principe 'casô', a princesa ele 'beijô'
que grande é a riqueza, menor que a pobreza
sabe pra onde tu vai?
longe do amor do Pai?
te digo, ta cada vez mais perto
teu caminho te leva pro inferno
e só vai rolar ranger de dentes
podes crer que lá é bem quente
por isso se liga no papo
não fica só curtindo a rima com som do cavaco
toma logo uma decisão
Deus te chama meu irmão
não se preocupe com nada
Ele vai estar na parada
larga teu pecado
vem comigo e com ele andar lado a lado.

Um comentário: